PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍTICOS INJUSTIÇADOS


Alguns políticos às vezes são massacrados na mídia, acusados de desvios de dinheiro público em depois são inocentados. O caso mais célebre no Brasil é o do deputado Ibsen Pinheiro (PMDB), que desceu ao inferno na época dos anões do orçamento e depois ficou bem provada a inocência do parlamentar. Mais o estrago em sua vida foi grande, embora ele tenha conseguido voltar à Câmara Federal.
Em Pernambuco, o ex-ministro Humberto Costa teve a sua candidatura ao governo demolida, em 2006, sob suspeita das prática de malfeitorias na sua passagem pela gestão petista. Recentemente, o acusado foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal e está processando muitos dos seus adversários e inclusive órgãos de imprensa.
Aqui pertinho, em Bom Conselho, temos o caso da deputada estadual Jacilda Urquiza (PMDB), apontada como responsável pelo desvio de dinheiro público na Prefeitura de Olinda. As suspeitas pesaram tanto que ela perdeu até a disputa pela releeição contra Luciana Santos, do PC do B. Há dias, a parlamentar foi absolvida das acusações pela Tribunal Regional Federal. São três casos que ilustram bem como o homem ou mulher pública estão sujeitos, às vezes, a grandes injustiças. (Na foto a deputada Jacilda Urquisa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA