PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OAB REALIZA I CLICO DE ESTUDOS JURÍDICOS DE GARANHUNS

A OAB-PE e a Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA) promovem nos dias 23 e 24 de abril, no Garanhuns Palace Hotel, o I Ciclo de Estudos Jurídicos de Garanhuns. Vão ser abordados os seguintes temas: A Nova Lei de Mandado de Segurança e Seu Regime Jurídico, Responsabilidade Civil por Inscrição Indevida no SPC e SERASA, e a Constitucionalidade da Lei Federal Nº 12.015/2009 (Lei do novo júri). O evento tem o apoio da OAB de Garanhuns.

As palestras serão ministradas pelo professor e desembargador federal do TRF 5ª Região, Dr. Francisco Queiroz Cavalcanti, pela doutoranda em Educação (UFPE), professora Ana Pontes; e pela especialista em Ciências Criminais, professora Paula Rocha. Também participam do encontro o presidente da OAB-PE, Dr. Henrique Mariano, o presidente da OAB de Garanhuns, Dr. Paulo Couto, e o diretor de comunicação da ESA, Dr. William Melo, além dos demais debatedores. Mais informações na sede da OAB/Garanhuns, no telefone (87)3761.0898 ramal 232 ou pelo e-mail
oabgus@bravil.com.brÉ possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. . A entrada é franca. A carga horária valerá por 9h/aula.

Na ocasião será lançado o Curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil da OAB em Garanhuns, que terá início em agosto deste ano. O curso é um avanço para a categoria, pois vai trazer para a cidade um curso de excelente nível, por apenas R$ 150,00 mensais. Um dos mais baratos do Estado. A pós-graduação será ministrada pela Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes.

PROGRAMAÇÃO

Dia 23/04 – (19:00 hs) A Nova Lei de Mandado de Segurança

      Lançamento do livro do desembargador Francisco

      Lançamento do Curso de Pó-graduação da OAB

      Coquetel

Dia 24/03 – (08:00 hs) Responsabilidade Civil por Inscrição Indevida no SPC e Serasa

(14:00hs) Constitucionalidade da Lei Federal Nº 12.015/2009

(Colaboração de Jamine Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA