PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CHICO XAVIER BATE RECORDE DE BILHETERIA

Chico Xavier o médium e o ator Nélson Xavier



“Chico Xavier”, o filme de Daniel Filho que estreou há pouco nos cinemas brasileiros, já bateu o recorde de “Se Eu Fosse Você 2”, maior bilheteria nacional nos últimos 20 anos. O longa já levou as salas de exibição mais de um milhão e 360 mil brasileiros, isso em menos de duas semanas. Em apenas 10 dias foram arrecadados R$ 13 milhões nas bilheterias.

A produção tem no seu elenco atores consagrados como Nélson Xavier, que faz o papel do médium na maturidade, Ângelo Antônio e Matheus Costa (interpretam o líder espiritual em outras fases de sua vida), além de Christiane Tornoli, Giulia Gam e Letícia Sabatella.


Em Garanhuns, segundo informações do blog de Wagner Marques, o filme entra em cartaz no Cine Eldorado no dia 30 deste mês.

Um comentário:

  1. Roberto Almeida,
    Quando a gente conhece a história de um grande líder, seja politico ou seja religioso, através de biografias bem elaboradas e elas terminam nas telonas, percebemos o quanto ainda faltou de informação. Assim foi com o filme de Lula, de Gandhi,da Madre Teresa, entre outros. Quem leu estes livros, sabe do que estou falando.
    Não será diferente com o filme do Chico Xavier.
    Em 1998 tive a oportunidade de conhecer Chico Xavier, em viagem que fiz a Uberaba, e tenho a felicidade de dizer que o que me levou até lá não foi a dor, e sim o amor, que sempre tive por este grande medium. Não deixe de ver o filme. Depois, leia o livro As VIdas de Chico Xavier de Marcel Souto Maior, deu origem ao filme.
    E você que é amante da boa leitura, recomendo:
    Há dois mil anos.
    Cinquenta Anos depois.
    Paulo e Estevão. (este é o meu preferido)
    Renúncia.
    São mais de 400 obras, um acervo espiritual sem precedentes nas abordagens até hoje efetuadas sobre a Vida no Mundo Espiritual.
    Um abraço.
    Mariza Marques

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA