PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AS CRIANÇAS DE GARANHUNS E O SERMÃO DA MONTANHA


Crianças do CRAS da Boa Vista encenam o Sermão da Montanha


A história bíblica do Sermão da Montanha será apresentada no próximo dia 20 de abril pelas crianças e adolescentes do Grupo Sócio-educativo de Teatro e Dança do CRAS da Boa Vista. O evento, ainda alusivo à Páscoa, acontecerá na sede do Centro de Referência, a partir das 15h30min.

De acordo com a coordenadora do CRAS Boa Vista, Juliana Queiroz, todo o figurino da apresentação já está pronto e o cenário está sendo confeccionado pelos próprios alunos. “Eles vão retratar o cenário de Nova Jerusalém com material em sucata. A intenção é trabalharmos com eles, além da arte, a questão do meio ambiente através da reciclagem”, explica a coordenadora.

A aluna do grupo, Victória de Lima, de 12 anos, ficou comovida durante os ensaios porque o grupo conseguiu concluir a interpretação bíblica sem erros. “Nos esforçamos, por isso é muito emocionante ver que deu certo. Gosto muito de participar desse grupo, dos professores e dos meus amigos”, registra Victória. A professora Lúcia Ribeiro destaca o interesse e a participação do grupo nas atividades, “Todos estão muito envolvidos e ansiosos para mostrar o trabalho em mais uma apresentação”, registra. (Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA