ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 16 de março de 2010

JESUS CHEGA AOS 20 ANOS



O espetáculo teatral Jesus Alegria dos Homens, encenado em Garanhuns na Semana Santa, chega à 20ª edição. O elenco já está preparando a apresentação de 2010, marcada para o período de 31 de março a três de abril próximo. Estão envolvidos na produção nomes como Jefferson Fitipaldi, Gerson Lima, Carlos Janduy, Sandra Albino, além de dezenas de figurantes.

Depois da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, o espetáculo de Garanhuns é o segundo do Estado na Semana Santa, com atores profissionais e amadores recontando a história de Cristo. Na Suíça Pernambucana, a peça traz um atrativo a mais: O palco dos artistas é montado no Alto do Magano, a mais de mil metros de altitude, com um friozinho que acompanha toda a encenação e convida os presentes a tomar um bom vinho.

“Jesus Alegria dos Homens” tem estrutura com arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, policiamento, transporte coletivo e estacionamento para veículos, com segurança particular. O preço cobrado pela entrada é simbólico: apenas R$ 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário