O Diario de Pernambuco de hoje registra um desentendimento entre o deputado estadual Izaías Régis (PTB) e a Secretária de Turismo e Cultura de Garanhuns, Gabriela Valença (foto), no último dia do Festival do Jazz. Segundo o jornal da capital, os dois discutiram em público, tendo o parlamentar reclamado pela não citação do seu nome entre as autoridades presentes ao evento. Esta, ainda de acordo com o DP, explicou que a menção ao político tinha sido evitada por conta das denúncias envolvendo as verbas do Ministério do Turismo, que ainda estão "quentes". Interessante é que quando Gabriela veio para o município foi indicada pelo Izaías.
Concordo plenamente com a secretaria Gabriela Valença ao não citar o nome do deputado Izaias. Afinal, ele não deu um só centavo para a realização do Garanhuns Jazz, e em nenhum momento se mostrou disposto ajudar mesmo com apoio moral. E nem podia, pois as investigações sobre desvios de recursos do Min do Turismo ainda estão em andamento. Agora como o Deputado é um Homem Orgulhoso é normal que tenha se sentido desprestigiado ao não ser citado no evento perante seus Súditos.
ResponderExcluirAnotem: Gabriela pode ser a próxima vítima a ter que deixar a secretaria por puro capricho e poder do nobre deputado.
João Carlos Ferreira
Boa Vista - Garanhuns
P.S: Não possuo perfil do Gmail, portanto estou postando este comentário como anônimo. Ok?