CONTEXTO
FESTIVAL DE JAZZ:SUCESSO E CRÍTICAS
Está no Blog Panorama Garanhuns, de Calvino, uma boa matéria que sintetiza bem, a meu ver, o que foi o III Festival de Jazz da cidade. Eis o que escreveu o companheiro:
"Foi encerrado nesta segunda o 3º Garanhuns Jazz Festival na Esplanada Guadalajara com um verdadeiro Show de todos os participantes da noite. É notório que o Jazz e o Blue não fazem parte da cultura nordestina, mas atraiu turistas de diversos Estados, especialmente do Nordeste para curtirem apresentações espetaculares como foi o caso de Magic Slin que veio diretamente de New York para festival. A Banda The Big Time de Curitiba- PR, que recebeu patrocínio da Prefeitura da Capital paranaense, deu um show. Na última noite foi aberto um parêntesis os roqueiros Andreas Kisser e Tico Santa Cruz deram um show à parte, levantando a galera jovem. Um fato que marcou o Garanhuns Jazz Festival foi o espírito de participação das atrações. Eles vestiram a camisa do Festival e sentiu-se claramente que estavam ali por prazer. Alguns se apresentaram mais de um dia sem cobrar cachê. Eles se envolveram tanto com o evento e com a cidade, que após os shows foram ao bar do Massilom e para o Carnajazz promovido por Ronaldo César e deram palhinhas para o os presentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EStive no 3º Festival de Jazz, juntamente com minha família. Parabenizo a todos os que fizeram parte da organização e aos apoiadores de tão belíssimo evento. As atrações, nota 10; a segurança visível deu segurança a todos os presentes, nota 10; a acolhida do povo de Garanhuns, no meu caso ciceroneado pelo prof. Vilela e sua esposa Da Paz, que nos acompanharam todas as noites, e nos apresentaram a vários novos amigos, nota 100.
ResponderExcluirA Garanhuns, terra de Simoa e onde o Nordeste garoa, nota 1000.
Kydelmir Dantas.
Mossoró - RN