PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONFIRMADA CAMINHADA PELA PAZ

No próximo domingo, dia 28 de fevereiro, Garanhuns será sede da segunda edição da Caminhada da Paz. A iniciativa é da Pastoral da Criança da Diocese local, que decidiu, junto a outras autoridades religiosas, realizar um encontro Ecumênico. A caminhada traz os temas “A Paz começa em Casa”, “A Paz é fruto da Justiça” e “A Cidade pela Paz”. O evento também trará homenagens a fundadora da Pastoral da Criança no Brasil, Drª Zilda Arns. A Caminhada da Paz conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.


A caminhada terá início às 8 horas no Espaço Colunata com a participação da banda do 71° BI Mtz. Depois segue com trio elétrico ao som do Grupo Halleluyah pelo centro da cidade. A primeira parada acontecerá em frente a Catedral de Santo Antonio, onde será refletido o tema: A Paz começa em Casa”, pelo padre Aluísio Coleta. Em seguida, a caminhada segue pela rua Dr. José Mariano. A segunda parada será na Praça Souto Filho (Fonte Luminosa), ali será feita reflexão sobre o tema “A Paz é fruto da Justiça” com o pastor Fabiano. De lá a caminhada segue para a Esplanada Guadalajara onde será realizado o terceiro momento com a reflexão do tema “A Cidade pela Paz”. Além disso, haverá apresentação da Banda do Colégio Diocesano, apresentação teatral do grupo São Sebastião que abordará a problemática da violência doméstica, e de ou grupos jovens evangélicos. Louvores com o pastor Gleidson e show com o Padre Lourenço também integram a programação.


De acordo com a coordenadora da Pastoral da Criança em Garanhuns, Maria Gorete Prohmann Tschoeke, o objetivo é trabalhar esse tema fundamental para a sociedade, dentro e fora de casa. “Nós sentimos a necessidade de fazer uma conscientização na nossa cidade, juntos, com respeito às diferenças, mas com o mesmo ideal. Assim a paz pode ser construída, depende de cada um de nós”, enfatiza Maria Gorete, que ainda solicita que a sociedade civil participe desse momento vestida com camisas brancas. (Com informações do Setor de Comunicação da Prefeitura).

Um comentário:

  1. CDL lançará grande Campanha Promocional

    Reunida nesta terça 23, em sua sede própria, a Diretoria da CDL traçou um grande projeto promocional que, com certeza, revolucionará o nosso comércio. Trata-se de uma grande campanha que abrangerá os principais eventos econômicos, como é o caso de Dia das Mães, Dia dos Namorados, São João, Festival de Inverno, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal dos Sonhos e Liquida Garanhuns, que é uma novidade. Durante todo o ano, as lojas credenciadas do nosso comércio estarão oferecendo aos seus clientes e população da região, centenas de prêmios, Tendo como destaque final a grande Campanha do Natal dos Sonhos que, neste ano que passou, foi um sucesso absoluto. Com este plano arrojado, os lojistas serão beneficiados pela campanha anual e a facilidade na aquisição dos kits. A satisfação das empresas que participaram da super campanha passada, servirá de motivação para os que perderam aquela oportunidade. Otimistas, esperando pela realização da nova campanha, estas empresas serão surpreendidas quando houver a apresentação oficial do projeto planejado. Estima-se que haverá uma extraordinária adesão. Com esta iniciativa, a CDL estará atraindo os habitantes das cidades vizinhas e o comércio continuará aquecido. São muitos os planos do Presidente Fernando Couto juntamente com a Diretoria e Garanhuns será beneficiado em todos os aspectos.
    Assessoria de Comunicação da CDL
    ( Roberto, favor postar esta nota)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA