PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SETE DÁ 1ª ALEGRIA AO TORCEDOR


O Sete de Garanhuns venceu sua primeira partida no Campeonato Pernambucano, neste domingo, no Gigante do Agreste, quando derrotou o time do Salgueiro pelo placar de 1 x 0, gol do atacante Thiago Lima. Foi a 1ª alegria proporcionada pelo time local ao torcedor garanhuense. O alviverde ainda permanece na lanterna da competição, mas agora está mais próximo na pontuação de outras equipes, com o próprio Salgueiro e o Central de Caruaru.


NÁUTICO ENCOSTA NO SPORT

O Náutico estava perdendo até os minutos finais na partida contra o Araripina, disputada no Sertão, quando conseguiu virar para 2 x 1 e ficar a apenas um ponto do Sport, líder da competição. O timbu foi beneficiado pelo segundo tropeço seguido do Leão, que empatou em 1 x 1 na Ilha do Retiro com a equipe do Vera Cruz de Vitória de Santo Antão.


SANTA DECEPCIONA CONTRA O PORTO

Depois de perder o primeiro clássico do ano, na quarta-feira, contra o Náutico, o Santa cruz voltou a decepcionar sua torcida e perdeu para o Porto, em Caruaru, por 3 x 1. Agora o tricolor terá que superar o Sport, quarta-feira, em jogo marcado para o Arruda. Outros resultados da rodada: Central 1 x 0 Cabense; Ypiranga 3 x 1 Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA