LUIZ CARLOS CONFIRMA MUDANÇAS NO GOVERNO

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira (foto) confirmou hoje, no início da noite, uma série de mudanças na estrutura do Governo Municipal. Serão afastados dos seus cargos os secretários de Educação, Cultura e Serviços Públicos, respectivamente Nelma Neves, Ivone Silva e Tony Oliveira, além da ouvidora Rosa Quidute. O capitão Udson Moura, que está sendo liberado pelo Governo do Estado, assumirá a pasta de Serviços Públicos, que interinamente será administrada por João Ricardo.

A Ouvidoria Geral será extinta e incorporada ao Gabinete do Prefeito, o mesmo acontecendo com a pasta de Comunicação, vinculada a uma nova Secretaria denominada de Articulação e Política. O responsável por esta será Carlos Eugênio, atual gestor do setor de Imprensa. Por medida de economia as Secretarias de Cultura e Direitos Humanos serão comandadas por Gabriela Valença e Júlio César, responsáveis por Turismo e Assistência Social. Os dois serão gestores cada um de dois importantes setores do Governo, mas recebendo o salário apenas de um.

As medidas foram passadas ao repórter por Carlos Eugênio, que deve logo em seguida entrar em contato com outros profissionais de imprensa da cidade. As rádios receberão um áudio com uma fala do prefeito explicando as mudanças.

Segundo o próprio Carlos, a Secretaria de Articulação Política terá a função de fazer a ponte do Governo com as demais Secretarias, a Câmara Municipal e a Sociedade Civil. "Vamos nos articular com todas as classes, porque estamos mudando sobretudo a filosofia de trabalho", explicou Eugênio.

Por enquanto, não haverá mudança na Secretaria de Finanças. Lenice permanecerá interina e poderá até ser efetivada, pois vem fazendo um bom trabalho, reconhecido pelo prefeito Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário