PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOMENAGEM A EDJANE


Muitas pessoas de Garanhuns e de Capoeiras conhecem esse rosto bonito. Edjane foi funcionária de Ferreira Costa e sempre cativou a todos pelo jeito simples, pelo sorriso e simpatia. Estava no Recife, estudando Enfermagem e faltava pouco para terminar o curso. Mas de repente ela disse adeus, deixando os pais, os irmãos, os tios, primos e amigos bem tristes. Tinha pouco mais de 30 anos de idade e o futuro pela frente. O jeito de ir embora, parecido com o do filho de Gedécio Barros, ainda não pôde ser bem compreendido. Como acredito que o texto do convite da missa de trigésimo dia, acima, não dá para ler muito bem na ilustração, vou transcrevê-lo abaixo:

"Se você quiser me encontrar, não vá mais
aos lugares por onde andei ou morei.
Já não moro mais em minha casa,
nem viajo mais por aí...
Se você quiser me encontrar, para um pouco
e em silêncio pense em mim.
Se você quiser me encontrar, olhe bem
dentro de você, olhe para o céu.
Sinta seu coração bater forte, sinta-se feliz.
E não procure mais por mim...
Eu estou aí...
Dentro do seu coração!"

Que Edjane fique para sempre dentro dos nossos corações.

Um comentário:

  1. Roberto, agradeço do fundo de meu coração pelas suas palavras sobre minmha querida e amada irmã, Rogo a Deus que a lenbrança dela nunca seja apagada, pois ela sempre foi uma pessoa maravilhosa e caridosa, um grande abraço e meus sinceros agradecimentos.
    Edgel Ferreira

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA