PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO

EXCLUSIVO - Fontes ligadas ao prefeito de São Bento do Una, padre Aldo Mariano, revelaram hoje ao repórter que o peemedebista está inclinado a disputar um mandato de deputado estadual. O próprio senador Jarbas Vasconcelos, maior líder do PMDB no Estado, tem insistido na candidatura do religioso. Assessores do deputado federal Raul Henry também tentam "fazer a cabeça do prefeito sãobentense". Os partidários do sacerdote já fazem as contas: ele sairá com uma boa votação do município que administra, terá apoios importantes em diversas cidades do Agreste, inclusive Garanhuns e ainda conseguirá aliados na Região Metropolitana do Recife. O prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, tudo indica também ficará com Pe. Aldo. Inicialmente o prefeito de São Bento do Una ia apoiar a candidatura de Marcoantônio Dourado, mas como este não decolou na terra dos Valença, o dirigente poderá aceitar a convocação do seu partido.

2 comentários:

  1. Fontes ou o próprio? Marco Antonio anuncia que tem o apoio do vice e de oito vereadores. Tudo não passa de balão de ensaio.

    ResponderExcluir
  2. Padre Aldo homem de muita qualidade se aliar a Judas talvez não tenha o exito que mereces. Cuidado no seu inferno astral, politicos perigosos para quem tem santidae, espero que o arrependimento com esse grupo não seja tarde antes cedo e nunca Flavio um Demonio com pele de Cordeiro. Alerta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA