PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MUNICÍPIOS PODEM PERDER ÔNIBUS ESCOLARES



Jurema e Venturosa, dois municípios próximos, estão na lista dos 192 que podem ficar sem os ônibus escolares


Para receber os ônibus – adquiridos com recursos federais – destinados ao transporte escolar de alunos residentes em áreas rurais, os Municípios devem enviar os documentos do convênio devidamente assinados ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) até o final desse ano.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta que a documentação deve ser enviada o mais rapidamente para garantir a celebração do convênio e o recebimento dos veículos.

De acordo com as orientações da CNM, os documentos enviados pelo FNDE para os endereços eletrônicos das prefeituras desde o mês de outubro devem ser impressos, assinados pelo gestor e remetidos ao endereço: SBS - Quadra 2 - Bloco "F" - Edifício FNDE, sobreloja sala 1, CEP: 70.070-929 - Brasília (DF).

Caso algum dos 192 Municípios constantes da lista não tenham recebido a documentação do convênio é necessário entrar em contato com o FNDE, por meio do telefone (61) 2022-4707/4225. (Matéria original da Confederação Nacional dos Municípios, publicada no Portal do Agreste Meridional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA