PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MISS GARANHUNS


O jornalista Jodeval Duarte, em seu blog, me fez voltar exatamente 38 anos no tempo. É que ele sacou dos seus arquivos a escolha da estudante Dilene Maria Roberta de Araújo como Miss Pernambuco, em 1971. A matéria sensibilizou este repórter, sobretudo, porque Edilene fazia parte da minha turma do antigo curso ginasial, no Colégio Quinze de Novembro. Lembro ainda do impacto que foi para seus colegas e todo educandário, naquele ano, a indicação dela como a mais bela do Estado. O concurso de miss, 30/40 anos atrás era muito prestigiado.

Da turma do Colégio XV, no início dos anos 70, ainda lembro de alguns: Adelma, filha do proprietário da loja de roupas Suíça Pernambucana, na Avenida Santo Antônio, Sady Costa, filho do assumido comunista garanhuense Amaro Costa, Alfredo Farias, hoje um bem sucedido empresário, Adja, prima de Adelma, se não estou enganado a esposa de Manoel Bahia, Ariadne, filha de Aguinaldo Barros e atualmente odontóloga, Douglas, que ainda mora na cidade e é advogado, Dino e Clodoaldo Silva, os dois últimos com muita vocação para engenharia.. Grande Dilene, que nos encantava com sua beleza e nunca mais revi depois dos seus dias de glória!

(Na foto acima, publicada no Jornal do Commercio em 1971, a antiga colega de escola que o Jodeval Duarte resgatou, fazendo o jornalista lembrar dos seus 14 anos, no Colégio XV. "Belos tempos, belos dias...").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA