PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU E INOCÊNCIO NO RECIFE

O prefeito de Capoeiras, Dudu (PR), é destaque hoje cedo em duas notas do jornalista Inaldo Sampaio. Na Folha de Pernambuco, o profissional informa que o secretário Humberto Costa e o governante municipal assinaram o Convênio para construção de uma Academia das Cidades. Esta notinha foi reproduzida no blog, que elenca alguns motivos da satisfação do prefeito, que está no Recife acompanhado do deputado Inocêncio Oliveira:

- Disse ao blog que depois de oito anos de uma administração desastrosa” o município – que tem uma das maiores feiras de gado do interior – vive hoje “outra realidade”.

- Recuperou todas as estradas e escolas municipais.

- Alugou uma “casa de apoio” na capital para abrigar o pessoal que vem de lá e não tinha aonde se hospedar.

- Com a ajuda do deputado Inocêncio Oliveira, já se livrou de 9 das 11 inadimplências junto ao governo federal, o que o impedia de assinar convênios com a União, e conseguiu dois ônibus para transporte escolar.

- A cidade passou por um “processo de esquecimento” no governo passado mas no governo atual “ganhou alma nova”.

- O governador Eduardo Campos autorizou fazer a pavimentação do trecho São Bento do Una-Caetés-Capoeiras e a estrada vai se chamar “Rodovia Lívio Valença".
(Na foto, o deputado federal Inocêncio Oliveira. Com passagens pela Arena, PDS, PFL, PMDB, PL e agora PR, o parlamentar sertanejo tem teperamento difícil e em 2006 rompeu com os companheiros conservadores para se aliar a Eduardo Campos. É considerado uma "máquina" no trabalho em prol dos pequenos municípios do interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA