PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BARRAGEM DE CAJUEIRO FICA PRONTA EM MARÇO

O governador Eduardo Campos passou hoje por Garanhuns e pelo Agreste e recebeu uma homenagem dos avicultores da região. Recebido pelos prefeitos Luiz Carlos, Luiz Claudino (Dudu), Eudson Catão (Codeam) e outras lideranças, o socialista visitou as obras da Barragem do Cajueiro e anunciou a boa nova: O reservatório já estará pronto em março, resolvendo de uma vez por todas a questão do abastecimento d´água na cidade. Eduardo disse ainda que está empenhado na obra da Adutora do Agreste, que beneficiará 60 cidades de Pernambuco.

REPERCUSSÃO NA RÁDIO

Imediatamente à passagem de Eduardo Campos pelo Agreste, o jornalista Fernando Rodolfo levou ao ar uma reportagem com entrevistas do governador, secretários municipais, prefeitos e populares. E fez uma enquete sobre a gestão do PSB comparando-a com a de Jarbas Vasconcelos. Foi um verdadeiro massacre: a maioria absoluta dos ouvintes fez uma avaliação positiva da gestão atual e bateu no peemedebista. Segundo muitos moradores da cidade, enquanto o neto de Arraes está resolvendo o problema da falta d´água, Jarbas só construiu em Garanhuns o presídio do bairro da Várzea.

RODOVIA

Entrevistado pelo profissional da Sete Colinas, o prefeito Dudu disse que conversou rapidamente com o governador e este garantiu: até o final do ano estará em Capoeiras para anunciar a ordem de serviço para os trabalhos de construção do asfalto ligando Capoeiras, desde a Vila do Araçá, em Caetés, até o município de São Bento do Una.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA