PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL
Reproduzo, aqui, por achar muito interessante, material jornalístico divulgado nos blogs de Ronaldo Cesar e Jeitoso Cientista. (foto de Izaías publicada no blog do Jeitoso).




Blog de Ronaldo: A equipe de imprensa do deputado Izaías Régis produziu um vídeo em alta definição (HDV) com o hino de Garanhuns interpretado pelo músico André Rio e mostrando as imagens de nossos cartões postais. Um trabalho muito interessante e que merece ser apreciado. O hino, letra e música, é de autoria de João Marques. A direção é do Eduardo Macedo, da Ação Video Produções.




Blog do Jeitoso- Caro Ronaldo: Também achei a idéia do deputado IZA muito boa. Mas faço uma pergunta. Será que nossa cidade não dispõe de ninguém que possa interpretar o seu hino? e vou mais além. A iniciativa de pagar uma pessoa de fora prá cantar o nosso hino, é uma completa desvalorização aos próprios canditados da terra que se inscrevem no festival de arte e música, o qual o deputado IZA, bate no peito sempre que possível, que é feito prá revelar e valorizar nossos artistas. É por essa e outras caro Ronaldo, que eu vou votar nas próximas eleições em um canditado de fora.

3 comentários:

  1. Que pena Roberto Almeida,

    Eu achava que seu blog era sério, mas fazer menção a blogs de baixo escalão (Jeitoso), me surpreende. Acho até que deve ser uma brincadeira de sua parte, pois divulgar algo tão horrível, deve ser dívida de botequim.
    Suellen

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida,

    O comentário acima se refere a foto deprimente no blog do Jeitoso de um exame de próstata, cuja intençao, acredito seja a de denegrir a imagem de um cidadão. Vamos ter nível!

    Suellen

    ResponderExcluir
  3. Como o amigo blogueiro só reproduziu o que lhe interessava do outro blog, exponho também o penso, e foi omitido, extraído do mesmo loal

    O pobre do Izaias não pode nem espirrar que os blogueiros daqui o culparão pela origem da gripe H1 N1... Eita perseguição política... Apoiar o voto em um político de fora da nossa cidade é irracional e provavelmente movido por algum intere$$e. Pelo menos esse blogueiro não se esconde e a$$ume sua posição política...

    FERNANDO SANTOS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA