PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENQUETES

A população de Garanhuns já está se acostumando as enquetes feitas nas rádios e blogs da cidade. Um dos pioneiros nesta prática, é Fernando Rodolfo, através do Jornal da Sete Segunda Edição. Nesta quinta e sexta-feira ele fez duas pesquisas com os ouvintes. No primeiro dia os moradores da cidade reprovaram os políticos locais. Hoje, quando colocada uma pergunta aberta para saber quem tinha condições de representar o município na Assembleia Legislativa deu Márcio Quirino na frente, seguido por Zé da Luz e Ivo Amaral. Silvino Andrade e Izaías Régis não apareceram bem e alguns ouvintes foram até grosseiros ao fazer comentários em relação ao nosso único representante no Legislativo Estadual. Disseram que ele só se preocupa em fazer festas e beber uísque. Alguns também bateram duro no ex-prefeito de Caetés e teve um cidadão até que o chamou de ladrão no ar. Uma surpresa foi o empresário Roberto Gueiros, da Gráfica Primeira Mão, que foi citado por três ouvintes como um bom candidato a deputado.

2 comentários:

  1. Esse Ze da Luz que aparecer. Ele está inelegível e sabe disso.Ele numa prefeitura como a de Caetés fez o que fez...O povo de agreste não pode dar crédito a políticos corruptos como este Ze da Luz. CHEGA DE FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante esse Zé da Luz. O coronelismo voltou a cidade de Caetés. Quem não comunga com ele e/ou sua equipe e barbaramente perseguido. QUE POLÍTICO É ESSE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA