PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESFILE EM CAPOEIRAS

Além de fazer o seu desfile, Garanhuns irá também colaborar com o Desfile Cívico da cidade de Capoeiras, que aconterá pela primeira vez, nos últimos oito anos. Lá a festa irá contar com os alunos da rede municipal, cinco bandas marciais, inclusive a do 71 BI, que fará a abertura, banda do Colégio Cardeal de Arcoverde e uma representação do Colégio Santa Joana D´Arc, da professora Maria Almeida. O evento no município vizinho começa às 14h30.
*comentário de Wagner Marques:
Muito bem, Roberto. Fico muito lisonjeado em você ter sensibilidade para com o AGENDA GARANHUNS. Por oportuno, saiba que seu blog tem servido de valoroso veículo para informar nossa população acerca o que acontece por estas plagas. Que juntos solidifiquemos fidelidade diante do que é noticia de nossa cidade para o mundo. Afinal, os blogs não conhecem limites territoriais.De quem muito lhe estima,Wagner MarquesAGENDA GARANHUNS
1 de Setembro de 2009

Um comentário:

  1. Muito bem, Roberto. Fico muito lisonjeado em você ter sensibilidade para com o AGENDA GARANHUNS. Por oportuno, saiba que seu blog tem servido de valoroso veículo para informar nossa população acerca o que acontece por estas plagas. Que juntos solidifiquemos fidelidade diante do que é noticia de nossa cidade para o mundo. Afinal, os blogs não conhecem limites territoriais.

    De quem muito lhe estima,

    Wagner Marques
    AGENDA GARANHUNS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA