PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BAIRRISMO GARANHUENSE

Nem tudo são flores na terra de Vitalino. Apesar do crescimento dos últimos anos, deixando Garanhuns para trás na maioria das coisas, Caruaru também tem seus problemas, que não são poucos. Na área pública, hoje, se estabeleceu o caos, pois mais de 100 médicos deixaram de trabalhar no município, numa encrenca que já vem se arrastando há dias ou meses. Pelo menos essa bronca nós não temos. Outra coisa que eles estão com inveja de nós: estão sem cinema há um ano e meio e nesta sexta poderemos escolher um dos quatro filmes em cartaz no Eldorado, inclusive o badalado "Assalto ao Metrô 123", com Denzel Washington e John Travolta. Garanhuns também tem muito mais beleza, não canso de repetir.



------------------------

LULA EM GARANHUNS

E já que falamos de cinema, o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, escreveu que o filme "Lula, o filho do Brasil" pode ser lançado em Garanhuns, possivelmente com a presença do próprio presidente. Como o profissional da imprensa não sabe que a cidade dispõe de duas boas salas de cinema imaginou que poderia se montar um telão em praça pública. Depressa alguns garanhuenses usaram a internet e informaram o Lauro da existência do Eldorado. No Sul/Sudeste maravinha deve ter muita gente imaginando que Caetés e Garanhuns ainda é uma coisa só e que tudo tá do mesmo jeito de quando Luiz Inácio saiu para São Paulo num Pau de Arara.

Um comentário:

  1. A verdade é que a imagem do nordeste lá fora está meio parecida com "panelas emborcadas"...Ou seja: As panelas estão emborcadas por falta de alimentos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA