JORNALISTA VÊ FLÁVIO BOLSONARO COMO CANDIDATO DE LABORATÓRIO

A jornalista Vera Magalhães,  da Rádio CBN, disse que o senador Flávio Bolsonaro (PL) age como um candidato criado por inteligência artificial. 

Ela acredita que as recentes falas do político sobre mulheres e economia, temas distantes de sua atuação habitual, são tentativas artificiais de moldar um discurso mais moderado e focado no Nordeste. 

"É um candidato de laboratório", chegou a afirmar Vera.

Analista vê a postura do representante da direita como artificial, sem naturalidade, pensando apenas na corrida eleitoral.

Vera destacou que o filho de Bolsonaro, conhecido por tratar quase exclusivamente de assuntos de interesse do pai, passou a abordar temas sociais e econômicos que não faziam parte de sua agenda.

A movimentação é vista como uma tentativa de alcançar um eleitorado historicamente oposto ao grupo político, principalmente na região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário