A tecnologia está sendo usada no município de Angelim para melhorar o atendimento da população na área de saúde.
Uma iniciativa do prefeito Caíque (PSB) faz com que os computadores e a internet agilizem os serviços prestados à população.
Um programa criado pela gestão Caíque em Angelim, possibilita que os país sejam informados sobre a vacinação dos seus filhos através de mensagens do Whatsapp.
A prefeitura adquiriu todos os equipamentos necessários, os funcionários foram devidamente capacitados e o gestor anunciou a novidade ao angelinense.
Decididamente Carlos Henrique, o Caíque, pensa grande para Angelim.
Essa iniciativa merece aplausos, pois vai contribuir com a vacinação das crianças, ajudar a prevenir doenças e até salvar vidas.
*Fotos: Fagner Mendes


Nenhum comentário:
Postar um comentário