ZEZÉ É CANCELADO, APÓS VÍDEO ESTÚPIDO CONTRA O SBT


O cantor Zezé de Camargo, 63 anos, deu um verdadeiro "tiro no pé" no vídeo que gravou, na madrugada da segunda-feira, fazendo críticas as filhas do apresentador Silvio Santos, já falecido.

Por não ter gostado da presença do presidente Lula e do ministro Alexandre de Moraes na inauguração do SBT News, o artista disse que as filhas de Silvio estavam se prostituindo por ter convidado o presidente da República e o representante do STF para a solenidade realizada em São Paulo.

Durante todo o dia o cantor foi o principal assunto no Instagram e X (antigo Twitter), mas de um modo completamente negativo.

Ele recebeu críticas de todo lado.

A direção do SBT e a Associação de Emissoras de TV divulgaram notas condenando a grosseria do artista.

Já à noite, o prefeito de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, cancelou uma apresentação de Zezé na cidade, marcada para o início de janeiro.

As filhas de Silvio, que dirigem o Sistema Brasileiro de Televisão, herdado do pai, cancelaram o especial de final de ano de Zezé de Camargo e também uma entrevista que ele ia dar no programa do Ratinho.

Zezé se mostrou intolerante, imbecil, burro e merece pagar pelo seu erro.

Aparece um ou outro dizendo que ele está certo. Mas no geral, usando a linguagem popular "ele se lascou".

No final das contas o SBT ficou mais forte e Lula ganhou mais uns pontinhos para se reeleger.

Um comentário: