Gorete Ferro, servidora do município, com experiência na saúde e na Assistência Social, ficou com esta pasta. Vai substituir Eliane Madeira, uma mulher de muita sensibilidade, que realizou um excelente trabalho, nos últimos quatro anos.
O gestor manteve a maioria dos secretários do primeiro mandato. A explicação para essa decisão é fácil: a equipe trabalhou bem, a administração foi um sucesso, daí a reeleição tranquila.
Os secretários que permanecem em seus cargos são os seguintes: Acácio Godoy (Administração), Silvino Duarte (Articulação Política e Gestão), Catarina Tenório (Saúde), Wilza Vitorino (Educação), Ronaldo César (Comunicação), Sandra Albino (Cultura e Turismo), Fá Albino (Infraestrutura e Obras) e Gedécio Barros (Governo).
Ainda permanecem no primeiro escalão o secretário Neilton Falcão (Desenvolvimento Rural), Paulo Couto (Procuradoria Geral), Adriana Carvalho (Aesga), Rodolpho Melo (AMSTT), Luiz Henrique (Controladoria Geral) e Claudomira Andrade (IPSG).
Além da mudança com Gorete Ferro, tivemos alterações na Secretaria de Finanças (Marília Lins), no Planejamento (Sandro Gomes) e na Secretaria da Mulher, que terá à frente a ex-prefeita de Brejão, Beta Cadengue.
Alexandre Marinho e Zaqueu Lins permanecem no governo, mas ocupando novos espaços. O ex-vereador irá comandar a Secretaria de Juventude e Esportes, enquanto o advogado será o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário