PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS CRITICA CABARÉ E RECEBE RESPOSTA DA DAMA DA NOITE

Líder do Governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa, o deputado Izaías Régis (PSDB) usou a tribuna mais uma vez para criticar o prefeito Sivaldo Albino (PSB).

E dessa vez ele baixou o nível pra valer. Disse que a única empresa instalada em Garanhuns, na gestão de Sivaldo, foi um cabaré. A afirmação causou mal estar dentre os demais parlamentares.

Deputados de outros partidos afirmaram que o ex-prefeito está incomodado com o volume de obras da administração Sivaldo Albino. Pelo menos um parlamentar disse que Izaías está nervoso por conta das pesquisas que sinalizam para uma expressiva vitória do seu oponente.

Mas a reação mais inusitada, provavelmente inesperada, partiu de Dona Cacilda, proprietária da boate (como ela prefere chamar) que o líder de Raquel denominou de cabaré.

Ela garantiu que montou seu negócio sozinha, sem nenhuma ajuda de prefeitura. Disse que pagou água, luz, R$ 8 mil de IPTU atrasado e tudo mais com seu próprio esforço.

Desafiou Izaías a fazer melhor que ela e convidou: "Venha cá que sempre estou aqui, querido".

Cacilda depois completou: "Ele não trouxe o cabaré,  fui eu. E o que você trouxe para Garanhuns? Cadê a UTI que você prometeu? Não fale do meu cabaré, que ele tem mais ordem do que tua vida".

A proprietária da boate Dama da Noite é pré-candidata a vereadora. Não está no partido de Sivaldo e sim no União Brasil,  com Gersinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA