No texto eles informam que o ex-prefeito Dudu vai pedir desfiliação do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, para se ligar a uma legenda que dê sustentação ao governo do presidente Lula.
Segue a nota, na íntegra:
Prezado Roberto Almeida,
Passando para esclarecer sobre uma publicação veiculada no seu Blog que o ex-prefeito Dudu de fato nunca assumiu que votava em Bolsonaro porque de fato nunca votou!
Gostaríamos de informar que em 2020 quando disputou a eleição pelo PL, na ocasião Bolsonaro era filiado ao PSL e somente em 2022 quando não conseguiu fundar um partido de extrema direita foi que se filiou ao PL e foi justamente por esse motivo que as lideranças de oposição que irão apoiar Dudu no próximo pleito, decidiram em reunião a necessidade de Dudu se filiar a um partido dentro do leque de apoio ao Presidente Lula que reflete a posição das forças de oposição e da imensa maioria do povo de Capoeiras.
Como é do conhecimento de todos, a entrada do Ex-Prefeito Dudu na vida pública foi a convite do Ex-deputado estadual e federal Carlos Batata e a partir de 2012 estiveram em palanques diferentes, mas sempre de oposição ao partido que hoje abriga o atual prefeito do PSB. Logo, não há nenhuma incoerência na reaproximação. Até porque Capoeiras e a necessidade de políticas públicas adequadas como saúde, educação, segurança, ação social, agropecuária e sobretudo milhares de jovens sem perspectivas de emprego são maiores do que "Quaisquer divergências políticas ou pessoais que surgiram sobretudo no calor das emoções em palanques".
Com relação a apoios às candidaturas proporcionais a deputado estadual e federal, elas devem se adequar a realidade política do momento atual de cada eleição, tendo como objetivo não só ganhar as eleições, mas sobretudo com a governabilidade para entregar a população de Capoeiras todos os compromissos que iremos assumir no pleito do próximo ano.
Carlos Batata, Dudu, Piu, Pitonho, Érico e demais integrantes dos partidos de oposição em Capoeiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário