O presidente Lula pode vir a Garanhuns, em 2024, para assinar a Ordem de Serviço da duplicação do segundo trecho da BR-423. Esta revelação foi feita ao prefeito Sivaldo Albino, nesta quarta-feira, em Brasília pelo próprio governante brasileiro, numa conversa que tiveram em Brasília.
Acompanhado do deputado federal Felipe Carreras, Sivaldo conversou com o presidente no Palácio do Planalto, logo após a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de duplicação da BR-423, inicialmente no trecho São Caetano/Lajedo.
O prefeito de Garanhuns aproveitou o momento com o presidente Lula para entregar em mãos os pleitos mais importantes neste momento para o município. No documento solicitou investimentos para infraestrutura e apoio aos festivais realizados no município, além da ampliação e nacionalização dos eventos, com recursos de cultura e turismo.
Sivaldo agradeceu o empenho do Governo Federal na liberação do empréstimo junto à Caixa Econômica (FINISA) no valor R$ 100 milhões. Socialista aproveitou também e convidou o presidente para estar presente na próxima edição do Festival de Inverno.
Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns, o presidente Lula mostrou-se receptivo aos pedidos do município.
Agora o prefeito e o deputado Carreras devem agendar com representantes do Governo Federal para consolidar os avanços e investimentos. Uma agenda com o presidente Lula está sendo marcada para que os projetos sejam colocados e debatidos sobre as possibilidades do apoio federal.
"O presidente sempre foi muito franco e simpático às causas de Garanhuns, que está em seu discurso sempre com muito carinho. Queremos aproveitar este bom momento da relação institucional e afetiva para avançar nos investimentos que o município e a região precisam e que possam impulsionar o desenvolvimento, como tivemos neste momento com a assinatura da Ordem de Serviço para início da duplicação da BR-423", disse o prefeito Sivaldo Albino, após o encontro com Lula.

Tomara seja verdade que em 2024 seja assinado a ordem de serviço, porque a população garanhuense está farta de mentiras espalhadas por políticos, quem lembra do shopping center que assinaram compromissos?
ResponderExcluirFicaremos de olho, más com quase certeza que isso não se concretizará, é mais um cala a boca para a população.