Uma delegada, hoje deputada federal por Goiás, será a candidata do PT à prefeitura de Goiânia. Ela foi convidada pelo presidente Lula e pela dirigente do partido, Gleisi Hoffmann e topou o desafio. Seu nome já foi confirmado na plenária realizada pelos petistas.
“Precisamos ganhar para cuidar da nossa cidade, para cuidar do nosso povo com amor e coragem, para fazer o que precisa ser feito com muito carinho, como o presidente Lula nos ensina, com amor pelas pessoas, principalmente por quem mais precisa”, disse Adriana Accorsi, a delegada e agora pré-candidata em Goiana.
A deputada é filha do primeiro prefeito do PT em Goiânia, que administrou a cidade de 1993 a 1996.
Adriana quer repetir o êxito não só da gestão do pai, mas de outras experiências exitosas do PT na cidade, como as prefeituras de Pedro Wilson Guimarães (2001-2004) e Paulo Garcia (2010-2016), que criaram e consolidaram o Orçamento Participativo e construíram um dos maiores parques do Brasil, o Parque Macambira Anicuns.
Segundo a presidenta estadual do partido em Goiás, Kátia Maria, Goiânia está com saudade do PT. Ela fez um apelo para que toda militância se empenhe e leve o partido a governar a cidade pela quarta vez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário