O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, Sintepe, está divulgando duas relações de deputados.
Na primeira relação, constam os nomes dos parlamentares que votaram contra os professores, segundo entende a direção do Sintepe.
A outra lista cita os deputados que se posicionaram a favor da categoria.
Avaliação da entidade classista é que a proposta da governadora Raquel Lyra, aprovada pelos deputados, prejudica a maioria dos professores.
De acordo com o Sindicato, o governo deu aumento a apenas 6 mil professores. 52 mil vão ficar na mesma, daí o posicionamento do Sintepe.
Na relação dos deputados que "votaram contra a educação", divulgada pelos sindicalistas, são citados quatro deputados da região do Agreste Meridional: Claudiano Filho (PP), Danilo Godoy (PSB), Débora Almeida (PSDB) e Izaías Régis (PSDB).

PAULO CAMELO: Algumas pessoas não conseguem visualizar a importância do voto, uma vez que o índice de despolitização é muito alto. É simples: um político da burguesia, na maioria das vezes, vai votar sempre contra os interesses dos trabalhadores. É isso aí, Moçada!
ResponderExcluir