A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, aprovou nesta terça-feira (20), por unanimidade, as contas de governo do município de Caetés, relativas ao exercício de 2021.
Interessante do julgamento, que teve como relator o conselheiro Valdecir Pascoal, foi a aprovação sem qualquer ressalva, fato esse considerado muito raro, tanto que chamou atenção até mesmo do presidente da Câmara do TCE, o recém empossado conselheiro Eduardo Lyra Porto.
O prefeito, naturalmente, ficou muito feliz com a decisão e demonstrou gratidão a todos que colaboraram com o resultado obtido. Essa conquista é de toda equipe, pois cada um contribui com o que dispõe de melhor em busca sempre de alcançarmos grandes objetivos. Só tenho gratidão a todos", salientou Nivaldo Tirri.
Especialista em gestão pública, Richardson Vasconcelos observou que a obtenção de um resultado como esse só é possível com um trabalho feito a muitas mãos. "Se inicia com a definição das diretrizes da gestão, depois, deve ser elaborado um bom planejamento, e por fim deve haver eficiência no processo executivo, onde se faz necessário o envolvimento de toda equipe, cada um com sua atuação e relevância no processo, todos enfocados na busca de objetivo comum", ressaltou.
Caetés demonstra que segue sendo administrada com muito comprometimento, seriedade, honestidade e competência, razão óbvia do evidente desenvolvimento que a cidade vem usufruindo nos últimos anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário