PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORO CHAMA ALGOZ DE PATIFE E EMPRESÁRIO REBATE: "SUA HORA VAI CHEGAR!"

Tony Garcia e Sérgio Moro

Empresário, ex-deputado estadual pelo Paraná, Tony Garcia é o novo pesadelo do senador Sérgio Moro.

Ele vem fazendo sérias denúncias contra o ex-juiz que hoje deixou de lado a pose de bom moço, chamando seu algoz de "patife".

A primeira entrevista de Garcia foi à revista Veja. Revelou que foi usado como agente infiltrado, durante anos, a mando do então juiz de Curitiba.

De acordo com o empresário, ele tinha a missão de "fiscalizar" os adversários da turma da Lava Jato e fabricar provas de crimes cometidos por eles.

Um conjunto de ilegalidades que incluiu filmar desembargadores do TRF-4, de Porto Alegre, numa orgia num hotel de luxo em Curitiba.

O vídeo da "festa da cueca", como está sendo chamada a brincadeira de suas excelências com prostitutas, foi usado por Moro para chantagear os desembargadores.

Assim, ele confirmaram em ritmo vapt vupt a sentença do juiz condenando o então ex-presidente Lula à prisão.

Métodos dignos dos nazistas comandados por Adolfo Hitler.

Tudo isso foi jogado no ventilador por Tony Garcia. Ao saber que fora chamado de patife pelo senador,  ele reagiu:

"Moro, agora exposto pelos crimes que cometeu, me chama de patife. Atitude típica de criminosos que, ao serem flagrados, tentam desesperadamente desqualificar o denunciante. O STF será a quadra apropriada onde revelarei seus crimes. Sua queda, é apenas uma questão de tempo. Tictac", ameaçou sutilmente, pelo Twitter.

2 comentários:

  1. Até a fisionomia e a fala do patife Tony Garcia são de bandido. Quando o juiz Sergio Moro mandou à polícia federal no seu condomínio para prendê-lo, o patife se escondeu numa casa de bonecas existente no condomínio e os agentes arrastaram o patife pelos cabelos e jogou no camburão.

    P.S.: Por que só agora esse patife saiu do armário?!?!?! Tem gente por trás dessa invenção esdrúxula, ora se tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que mais do que patife é um otario que defende um ex juiz bandido deste.se moro so fosse um patife .isto era elogios pra ele.mais ele tem todos adjetivos do que não presta neste mundo.o triste é ver um cego surdo que nem altamir ser fã dum corno deste.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA