Num áudio divulgado pelo Whatsapp, Izaías pede a seu adversário político que o esqueça, diz que o vereador vive na cidade porque ele, quando prefeito, deixou e prevê que Roldão não irá longe na política local.
Ao tomar conhecimento da fala do deputado, o presidente da Câmara lamentou o que chamou de soberba. Ele lembra que veio morar em Garanhuns com dois anos de idade e nunca precisou de permissão de nenhum prefeito para residir na Suíça Pernambucana.
"Acho que ele está nervoso porque em mostrei a falta de prestígio dele junto à governadora. No começo da gestão estadual o deputado botou gente na direção do Dom Moura e Raquel desautorizou. Agora ele anunciou uma data para o Festival de Inverno e ela informou outra", comentou Luizinho. Vereador gravou um outro vídeo mostrando que não se intimidou com a fala do líder governista na Assembleia. "Ele mentiu três vezes para o povo de Garanhuns em poucos dias, já pode pedir música no Fantástico", cutucou.
No final do vídeo, Roldão disse que sua mãe o ensinou a ter vergonha na cara. A seu ver isso está faltando ao deputado. "Se ele tivesse já tinha pedido para sair da liderança do governo", completou.

QUE COISA SEM PÉ NEM CABEÇA : SERÁ QUE O IZAÍAS, NO PASSADO, FOI O DITADOR GARRASTAZZU MÉDICI DE GARANHUNS... QUE MANCHETE MAIS ESTRANHA, NÃO?!?!?!
ResponderExcluir