PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

"MULHERES QUE INSPIRAM" SE REUNIRAM EM CAPOEIRAS


 Por Junior Almeida

 

Foi realizado na tarde do último sábado (27), na Câmara de Vereadores de Capoeiras, o segundo Encontro de Mulheres Capoeirenses que Inspiram, que tem como objetivo homenagear as mulheres do município que são admiradas e servem como inspiração às demais.

 

A professora Edilma Almeida, uma das organizadoras do concorrido evento, ao discorrer sobre a cerimônia e suas homenagens, disse que:

 

Um desejo surgiu no meu coração de fazer um momento para exaltar o poder feminino, suas lutas e suas vitórias. Um encontro que unisse mulheres sem distinção de classe social, religião ou política. Com o apoio das muitas amigas, conseguimos realizar o nosso primeiro encontro no dia 5 de março deste ano, com o tema “mulher”.

Houve palestras com mulheres capoeirenses, estas, inspiradoras que puderam relatar como conquistaram uma carreira profissional, ou mesmo como se tornaram mulheres que inspiram outras mulheres. Foi um sucesso! Tão grande que no sábado passado 27, de maior, realizamos o nosso segundo encontro, que, diga-se de passagem, também foi maravilhoso. Foi muito emocionante. O tema “mãe” nos trouxe histórias de vida que precisavam ser ouvidas e admiradas por todos.

 

Ao final de cada encontro, com o objetivo de estreitar amizades, segundo a organização, foi servido um lauto coquetel, organizado pelas próprias participantes da festa.

 

As irmãs Edilma e Elisonete, além da prima Gláucia Almeida, responsáveis pelos dois primeiros encontros, que já reuniu pelos menos 100 “mulheres que inspiram” já têm a data do próximo encontro. Vai ser no dia 17 de setembro deste ano, também na Câmara de Vereadores de Capoeiras, e espera-se, que o número de participantes seja maior do que as edições anteriores.

 

*Foto da primeira reunião das “mulheres que inspiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA