PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASA DAS RAINHAS PLUZ SIZE DE PERNAMBUCO


O projeto de Empoderamento Feminino "As Mil Faces de Uma Plus" traz essa proposta inovadora e pioneira no BRASIL que é a *Casa das Rainhas Plus Size de Pernambuco* em seu II Ano consecutivo, onde acontece  anualmente no período que antecede o carnaval multicultural do estado e com a nossa tradição "Rainha da Beleza Plus Carnaval de Pernambuco" (pioneiro e "original" desde 2019 com realização no Pátio de São Pedro na cidade de Recife/PE).

A CASA DAS RAINHAS PLUS SIZE DO CARNAVAL DE PERNAMBUCO em sua II EDIÇÃO vem com o Tema: "O glamour e o brilho da beleza se destacam no momento que eu decido me valorizar". 

A Casa abre as portas para receber as rainhas 2023, onde receberão faixa e coroa sendo ovacionadas com o desfile das majestades, dentro da programação teremos: orquestra de frevo, bloco carnavalesco "Mil Faces de Uma Plus" Homenageados, grupo de mulheres percurssivas Kallynas, Passistas de Frevo da Companhia Trocadilho de Dança, Bonecos Gigantes e Feirinha de Empreendimentos Plus e Gastronomia.

Serão seis horas de muita música e frevo no pé para animar os foliões presentes na festa. 

Objetivos:

Propagar a multiculturalidade e os valores da cultura pernambucana dentro de uma proposta inclusiva promovendo a autoestima da mulher quanto à sua autoaceitação, buscando inserir o empreendedorismo como fonte de renda.

A "Casa das Rainhas" acontecerá em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Inovação e Tecnologia de Olinda, é idealizada por Sâmia Véras, pedagoga, militante e referência da causa de enfrentamento e combate a Gordofobia no estado de Pernambuco e realizada dentro do Projeto As Mil Faces de Uma Plus, projeto de valorização, a mulher fora dos padrões, moda, bem estar, autoestima, inclusão social, empoderamento feminino, empreendedorismo e combate ao preconceito à pessoa gorda, existente desde julho de 2017 com mais de 130 (cento e trinta ações) na sociedade.

Na Feirinha de empreendimentos Plus teremos produtos variados como por exemplo: lingerie, roupas, maquiadoras, moda praia, brincos,colares,pulseiras, acessórios carnavalescos, e a Gastronomia.

Programação "Casa das Rainhas*

Feira de Empreendimentos Plus e Gastronomia Du'Chef

Início da Feira das 15:00h às 22horas

Apresentação de Washington Paz das16:00 às 17:30horas

Recital de Poesia com a Professora Vera Nóbrega.

Desfile com Coroação das Rainhas da Beleza Plus Carnaval de Pernambuco 2023

Apresentação do Grupo Percussivo Kallinas.

Apresentação da Companhia Trocadilho de Dança 

Bonecos Gigantes

Orquestra de Frevo...

O Bloco Carnavalesco "Mil Faces de Uma Plus" sairá às 20:30horas do Bar do Peneira nos Quatro Cantos em Olinda com os passistas, orquestra de frevo,bonecos gigantes em cortejo arrastando os foliões até a "Casa das Rainhas" onde acontecerá o ápice da festividade com muuto frevo e animação....

Obs: Na foto "Gleyce Kelly" Rainha Da Beleza Plus Carnaval de Pernambuco 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA