PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONFIRMADA A ELEIÇÃO DE ZÉ CHOPINHO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA


Dos 11 vereadores de Capoeiras 9 votaram hoje à noite em José de Moisés, o popular Zé Chopinho, para presidente da Câmara Municipal.

Assim, a partir de agora o prefeito Nêgo do Mercado tem um aliado de primeira hora no Legislativo Municipal.

Zé Chopinho não somente é ligado politicamente a Nêgo, como é seu amigo há décadas, inclusive nasceram na mesma região de Capoeiras, em sítios próximos ao povoado da Maniçoba.

Já viajaram juntos em caminhões paus de arara, estiveram unidos em diversos momentos;  é uma amizade mesmo de muitos anos, daí a satisfação do prefeito em ver José de Moisés chegar à direção da Câmara com amplo apoio.

Zé foi eleito presidente da Casa Heronides Borrego com o seu voto e dos seguintes colegas do Legislativo: Antônio Crioulo, Zé Guabiru, Geraldo do Alegre, Ivanildo Nogueira, João do Bolo, Verônica de Zé João, Alysson Farias e Pitonho.

Nêgo do Mercado, que já tinha crescido politicamente na eleição deste ano, com vitórias expressivas dos seus candidatos no primeiro e segundo turnos, agora fica ainda mais fortalecido.

Na prática a oposição perdeu força desde que Joaquim Teixeira venceu a eleição suplementar em 2021.

Nesta eleição da Câmara, nesta sexta-feira, apenas os vereadores Edgard e Érico não votaram em Zé Chopinho, tendo preferido nem comparecer à Casa Heronides Borrego. 

Nêgo, Chopinho e os demais aliados comemoram a vitória.

Apesar do crescimento do grupo governista, das vitórias recentes, o prefeito faz questão de manter a humildade. "Nós vamos continuar trabalhando por Capoeiras. Com apoio dos vereadores, da população, da futura governadora Raquel Lyra e do presidente Lula. No próximo ano, se Deus quiser, vamos fazer muito mais pelo nosso querido município", comentou o prefeito, em rápido contato com o blog.

Um comentário:

  1. Nego mostra a força de um bom trabalho com essa eleição da presidência da Câmara deixando a oposição apenas com 2 vereadores e encaminha pra um cenário futuro uma reeleição tranquila.
    Imagino que não foi fácil a escolha de Zé Chopinho pq como ele o grupo tem outros vereadores com capacidade de gerir a casa Heronides Borrego com sucesso .
    Parabéns a Nego e seu grupo que estão fazendo um grande trabalho pelo Município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA