PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇAM ESPECULAÇÕES PARA OS CARGOS NO GOVERNO DE RAQUEL

Andrea Nunes quando estava na Câmara


Começam as especulações em torno de quem vai ocupar os cargos de confiança do governo estadual em Garanhuns.

Entre os professores, existe a especulação que Andrea Nunes, que chegou a assumir como vereadora, pode ser a dirigente da GRE.

Também há a possibilidade dela voltar à direção do Colégio Simoa Gomes.

Embora não tenha recebido o convite, Andrea está fazendo um curso que a habilita para dirigir a Gerência Regional de Educação.

Ela venceu um processo que foi movido contra ela, por um partido político e estaria apta a exercer cargo público.

Na área da saúde, são comentados os nomes de Ulisses Pereira e Harley Davidson, que poderiam dirigir a Quinta Região de Saúde ou o Hospital Dom Moura.

Mas por enquanto nada oficial.

Os nomes que vão ocupar cargos em Garanhuns, no governo de Raquel Lyra, devem ser indicados preferencialmente pelo deputado eleito Izaías Régis.

A família de José Tinoco também deve ter força. Jorge Branco, filho do ex-deputado federal e médico, é casado com Priscila Krause, vice-governadora eleita.

De qualquer modo, atualmente cargos como a direção da GRE e da 5ª Região de Saúde são ocupados através de seleção, o que pode inviabilizar a indicação meramente política.

Um comentário:

  1. Finalmente após mais de 25 anos fim desta turma de parasitas só consumindo o sangue de Garanhuns e não fazia nada. Espero que agora Garanhuns tem vez com Isaías e a Governadora, mesmo com o prefeito na oposição esperando que não seja arrogante em receber ajuda do nosso Deputado Isaías e da Governadora e a Vice Governadora. Vamos ver agora se Garanhuns sai da UTI do desenvolvimento. Garanhuns só tem duas industrias NESTLÉ e UNILEVER esperamos que venha outras Industrias. Chega de atraso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA