GLÁUCIO COSTA REALIZA PÉ DE CONVERSA ESPECIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO

Poeta Paulo Melo, do
 município de São João

Gláucio Costa deu início neste sábado, dia 5, a um novo projeto através do seu canal no YouTube, que tem alguns milhares de seguidores.

Comunicador realizou a primeira edição do programa "Um Pé de Conversa do Pôr do Sol", transmitido diretamente do Sítio Matão, no município de São João.

O prefeito Wilson Lima e empresários do município deram apoio à iniciativa.

O Pé de Conversa especial teve participação de Paulo Melo, conhecido como poeta da natureza, que tem uma propriedade no Sítio Matão.

Os garanhuenses Carlos Janduy e Eugênio Sobrinho, homens ligados às letras e as artes, participaram do programa.

Também fizeram parte do Pé de Conversa o contador Natanael Vasconcelos,  Beto Viola e Jessé, os dois últimos do município de Saloá.

Gláucio já agendou o próximo programa, será em Angelim, com apoio do prefeito Douglas Duarte, da empresária Ivanira e do seu esporo Jair Lira, da Farmácia Nova.

Capoeiras também deve entrar na agenda do comunicador para uma edição do "Pé de Conversa ao Pôr do Sol". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário