Na foto a mansão do senador Flávio Bolsonaro em Brasília, comprada por uma quantia bem próxima de R$ 6 milhões.
Quando a transação milionária ocorreu, foi notícia em toda a imprensa, mas depois o fato caiu no esquecimento.
Agora, com as reportagens publicadas esta semana pela mídia sudestina, o clã Bolsonaro volta às manchetes.
A família do presidente - ele mesmo, filhos, ex-mulheres e outros parentes - adquiriu mais de uma centena de imóveis de 1990 para cá.
Metade dos bens foi paga em dinheiro vivo. Atualizada a moeda, hoje dá mais de 25 milhões em espécie.
Isso me leva a pensar no ex-presidente Lula, que visitou um apartamento, não comprou e foi preso por um crime que não cometeu. E olha que o Ap. nem era essas coisas toda.
Curioso é que para o ex-juiz Sérgio Moro e muita gente que compartilha seus ideais fascistas, o único corrupto da face da terra é o líder do PT.
Os indícios, porém, apontam que os verdadeiros ladrões são outros.
O slogan da campanha da reeleição poderia ser: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Dinheiro em primeiro lugar".

CONSTA DA DECLARAÇÃO DE BENS DE LULA DE 2006 ( DOS 16 BENS APRESENTADOS, ESTE IMÓVEL É O 14 DA RELAÇÃO) DE QUANDO ELE FOI CANDIDATO À REELEIÇAO O TAL APARTAMENTO QUE O QUADRILHEIRP APENAS VISITOU...
ResponderExcluirP.S1.: - Quem tiver dúvida é só fazer uma visitinha ao Google. Aliás, nos anexos do processo em que o quadrilheiro foi preso por lavagem de dinheiro constam duas certidões NEGATIVAS dos cartórios de imóveis da cidade Guarujá em que o apartamento de Dona Letícia/Lula jamais foi vendido ou doado.
P.S2.: Será que esse apartamento se"INVURTOU", "SUMIU", como costuma fazer Lampião quando era cercado pela volante, hein?