PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICE-PREFEITO DE GARANHUNS LANÇA O "PAPO COM PEDRO"

O vice prefeito de Garanhuns e pré-candidato a deputado federal, Dr. Pedro Velôso (PT),  engrossa a fileira dos demais pré-candidatos, que já fazem uso das redes sociais como instrumento de aproximação popular e eficiente plataforma de mídia para expor suas ideias e conceitos. Principalmente ouvir os que comungam com o pensamento que deve nortear sua pré-campanha e campanha propriamente, mais na frente. Através de sua assessoria de comunicação, Pedro criou o “Papo com Pedro”. 

Um formato Podcast diluído numa conversa amena com convidados, levantando temas de interesse das populações, que versam sobre Meio Ambiente, Cultural, Infraestrutura, Saúde, Educação, etc. Ao invés das banalidades que se costuma ver nas redes sociais, em sua maioria em busca da barganha de visualizações fáceis, Dr. Pedro Velôso, aparece com conteúdos importantes, a dinâmica de uma conversa inteligente, à partir de  convidados bem preparados sobre cada assuntos a ser levantado e de sua própria estrutura de conhecimentos gerais. 

As gravações se iniciaram no começo de junho, logo, estarão disponíveis em todas as plataformas de mídia com especialidade num canal do Youtube, onde o material ficará armazenado para apreciação pública conveniente a quem acessar. 

O mais recente encontro foi com o escritor Junior Almeida (foto), que já lançou quatro livros sobre aspectos do cangaço e outros temas, e o livro, "Lampião – Em Serrinha do Catimbau" -  Ainda nem lançado em Garanhuns. 

Em cada um dos temas do Papo com Pedro, Velôso sempre discorre sobre políticas públicas que possam envolver os assuntos, fornecendo sugestões de atitudes políticas, que alcancem benefícios ás populações a serem contempladas. Links serão disponibilizados à população para que todos possam conferir conteúdos extraordinários, numa eficiente forma de se conversar com o povo, sem necessariamente, precisar ser banal.

Um comentário:

  1. CIDADÃO DE BEM, EDUCADO, POSSUIDOR DE ETIQUETA E BOM TRATO, ALÉM DE SER UM PROFISSIONAL DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE AGORA, É LAMENTÁVEL QUE PERTENÇA A UM PARTIDO DE QUADRILHEIRO QUE TEM CONTATO DIRETO E LAVA DINHEIRO SUJO COM O PCC, RECEBE GRANA DAS FARC E DO NARCOTRÁFICO E É DEFENSOR DE TERRORISTA, COMO TAMBÉM PROTETOR/ESCONDEDOR DE ASSASSINO ITALIANO DA LAIA DE CESARE BATISTI. PENSE, NA FICHA DO PT!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA