BOULOS DEFENDE OS NOMES DE LULA E JOÃO ARNALDO EM PERNAMBUCO


Lula agora tem três palanques em Pernambuco: o de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato que tem o seu apoio para o Governo do Estado; o de Marília Arraes (Solidariedade), que defende o petista por onde passa; e o de João Arnaldo, pré-candidato do PSOL ao Palácio das Princesas.

Quem esteve no Recife para dar uma força à campanha de Arnaldo, defendendo também o nome de Lula para presidente, foi o principal líder psolista no país, Guilherme Boulos.

Ele é candidato a deputado federal, em São Paulo apoiando  petista para voltar a presidência da República.

João Arnaldo foi vice de Marília Arraes na disputa pela prefeitura do Recife, em 2020, mas agora formou o seu próprio palanque, à esquerda, disposto a enfrentar os candidatos mais bem situados nas pesquisas.

Por enquanto o representante do PSOL patina nas pesquisas eleitorais, tendo chegado no máximo a 2% em uma delas.

*Foto: Ricardo Stuckert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário