PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL DE INVERNO ESTÁ COM DATA DEFINIDA E TERÁ 17 DIAS

Depois de uma reunião com o governador Paulo Câmara que terminou pouco depois das 22 horas desta quarta-feira (22), o prefeito Sivaldo Albino deu a boa notícia: O Festival de Inverno deste ano será ampliado para 17 dias e já está com suas datas definidas.

O FIG, em sua 30ª edição será realizado de 15 a 31 de julho próximo com mais de 200 atrativos, na Praça Mestre Dominguinhos, Catedral de Santo Antônio, Pau Pombo, Parque Euclides Dourado, Espaço Colunata, Centro Cultural e outros polos espalhados pela cidade.

Na reunião da qual o prefeito de Garanhuns participou, com o governador, também estava presente o Secretário de Cultura do Estado, Oscar Barreto.

"Vamos poder proporcionar nesses 17 dias o maior, melhor e mais intenso festival de todos os tempos, comemorando a sua 30ª edição”, destacou o prefeito Sivaldo Albino.

O evento será realizado com todo apoio do Governo de Pernambuco e Fundarpe, com infraestrutura garantida pela prefeitura do município.

Em 2020 e 2021 o Festival de Inverno não aconteceu, por conta da pandemia. Este ano, volta com força, devendo atrair turistas de todo o país. que vêm assistir os grandes shows da Praça Mestre Dominguinhos e respirar o ar puro da cidade e cultura nos diversos polos instalados na Suíça Pernambucana.

A expectativa agora é que na próxima semana sejam anunciadas as atrações do FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA