RODOLFO REVELA QUE JÁ CARREGOU CARRO DE FEIRA DE MADAME NA CEAGA

Entrevistado por Elvis Amâncio, Nathalia Felizardo e Jeffeton Monteiro, em programa transmitido pela 87 FM e YouTube,  o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), falou sobre o seu mandato, nos últimos quatro anos. Na oportunidade,  fez revelações sobre as dificuldades que enfrentou na vida, antes de chegar à Câmara Federal.

Rodolfo disse que foi criado sem pai e teve de trabalhar muito cedo. Carregou carrinhos de feira das madames, na Ceaga e foi jornaleiro, na época do jornal impresso Imprensa do Agreste, do radialista Pereira Filho.

Depois ele começou a trabalhar em rádios e jornais de Garanhuns, foi para a TV Jornal em Caruaru e atuou também no SBT, em São Paulo. Deputado lembrou ter sido demitido da emissora caruaruense, alegando que o fato ocorreu por perseguição política do governador Paulo Câmara.

Na Câmara Federal, Fernando Rodolfo abraçou a luta para que recursos do antigo Fundef fossem pagos aos professores. Segundo o parlamentar, os profissionais de ensino tiveram grande importância em sua vida, daí a sua luta por eles.

Natural de Garanhuns, o forte de sua eleição, quatro anos atrás, foi Caruaru, onde obteve mais de 28 mil votos. Agora em 2022 vai tentar a reeleição, disputando o mandato pelo PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Os deputados apoiados pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB) e pelo ex-prefeito Izaías Régis (PSDB) - Felipe Carreras e Silvio Costa Filho - apoiam a pré-candidatura de Lula.

4 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Observações à entrevista do dep. fed. Fernando Rodolfo:
    1 - Não cabe informar dados familiares;
    2 - A expressão "madame" é inadequada/preconceituosa. para o linguajar de um parlamentar. Poderia dizer que
    trabalhou para senhoras do lar e de classe média, uma vez que as senhoras ricas não fazem feira na CEAGA;
    3 - Já o bloguista RA anunciou indevidamente os nomes de alguns candidatos a deputado sem que tenha conexão com o texto e dois deles sem vínculo com Garanhuns. Pior é que RA se esqueceu de nomes como: Pedro Veloso + Pedro Falcão + Fernando Ferro + Coronel Campos + Zé da Luz + Gersinho Filho + Eduardo Miranda + Tiago Paes + Cayo Albino..

    ResponderExcluir
  2. Acho que o deputado tem o direito de se expressar como quiser e inclusive de revelar dados ligados à família. Afinal ele não ofendeu ninguém. O termo "madame", numa entrevista ao vivo, acredito que foi força de expressão. Quanto aos outros parlamentares citados, relacionei apenas três candidatos a deputado federal, que acredito serão os mais votados em Garanhuns. Não tenho nenhuma obrigação de sair citando todo muito, até para não tornar o texto maçante para os leitores. Com visão de comunista dos anos 60, Paulo, que é boa gente, quer cercear o pensamento da imprensa e pautar o trabalho dos jornalistas.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO: Caro RA, bom dia. OBSERVAÇÕES:
    1 - O deputado federal Fernando Rodolfo é um homem público. Portanto, a crítica que fiz é construtiva e ele sabe disso. Foi, na realidade, um conselho para que os erros não se repitam. Como ele é de maior, caberá ao mesmo aceitar ou não;
    2 - O texto em seu Blog é inerente ao deputado em tela e não cabe você fazer uma "conexão", citando os candidatos que são apoiados pelo Prefeito e Ex-prefeito. É forçar a natureza. Essa é a minha opinião, porque você, também, é um homem público, jornalista e formador de opinião. Além do mais seu Blog tem um alcance considerável. Não existe essa intenção de cercear a sua liberdade de expressão, mas criticá-lo no caso em tela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra esse senhor tudo tá errado e só ele tá CERTO, home vá curtir sua aposentadoria

      Excluir