PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUIPAPÁ COMEMORA COM FESTA 122 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Os 122 anos de emancipação política de Quipapá, na Mata Sul, foram comemorados com movimentada programação festiva que atraiu, durante quatro dias - de 16 a 19 de maio - mais de 130 mil pessoas. Além da celebração da data histórica, os eventos marcaram a abertura do ciclo junino na região e movimentaram a economia do município. 

A grande estrutura montada na praça de eventos, foi palco para expressões artísticas e valorização e fortalecimento da cultura local, com o 34°Festival da Poesia e Oratória e o 35°Festival da Canção Brasileira. 

Além disso, os shows musicais incluíram atrações diversas, com bandas e artistas de expressão nacional, como Trio da Huanna, Edson Lima e Limão com Mel, Nattan, Toca do Vale e Tarcísio do Acordeon. 

Artistas locais, a exemplo de Gonzagão, Gustavo Marques, Jonas Moura e Fabrício Silva, também tiveram destaque na programação.

As festividades marcaram a história de Quipapá e confirmaram o empenho da gestão de Alvinho Porto em promover eventos culturais de grande porte, enaltecendo a cultura e oferecendo entretenimento de qualidade para a população.

"Quipapá abriu com chave de ouro os festejos juninos do Nordeste. Preparamos esta festa para receber os fãs, turistas e as famílias e nossa população acolheu a todos. Ultrapassamos a nossa meta e entregamos uma grande festa, à altura do que a nossa cidade merece”, destacou Alvinho. 

As festividades foram prestigiadas por autoridades e lideranças políticas. Estiveram em Quipapá o deputado estadual Álvaro Porto; o deputado federal André Ferreira; a pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB, Raquel Lyra; os prefeitos de Cupira, Zé Maria Leite; de Canhotinho, Sandra Paes; e de Capoeiras, Nego do Mercado; o vice-prefeito de Panelas, Genilson Lucena; o ex-prefeito de Canhotinho Felipe Porto, além de vereadores e secretários de municípios da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA