CIDADE DE SÃO JOÃO ESTÁ DE NOVO SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS

    Alguns em São João só veem  água no açude


Voltamos a receber reclamações dos moradores de São João devido a falta de água nas torneiras da cidade. Um dos que se queixam diz morar num bairro bem localizado, perto da tubulação e mesmo assim está há 13 dias sem receber o líquido nas torneiras.

Segundo ele, o problema se agravou em São João depois da troca de um funcionário. Tiraram um rapaz que conhecia bem o sistema por outro que desconhece como funciona o trabalho na área.

Água nas barragens todos mundo sabe que tem. A questão deve ser mesmo de gerenciamento.

Com a palavra a direção regional da Compesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário