MARÍLIA VAI DISPUTAR O GOVERNO DE PERNAMBUCO PELO SOLIDARIEDADE


Na segunda-feira a deputada Marília Arraes divulgou uma nota curta, informando que teve uma conversa com o ex-presidente Lula.

Não adiantou muita coisa a respeito do que foi tratado, se terá algum tipo de apoio do petista, ao deixar o Partido dos Trabalhadores.

O Jornal Valor Econômico, do grupo Globo, porém, foi além da nota, divulgada por toda a imprensa sem muitos detalhes.

Segundo o site do veículo do Centro Sul, Marília explicou a Lula as razões de sair do PT.

A neta de Arraes comunicou também que vai disputar o Governo do Estado, provavelmente pelo Partido Solidariedade.

Marília, enfim, disse que irá apoiar a candidatura de Lula a presidente da República. Se terá alguma contrapartida, só o tempo vai dizer.

O Valor Econômico, enfim, informa que o deputado federal André de Paula (PSD), também insatisfeito com a Frente Popular, poderá ser candidato ao senado na chapa de Marília Arraes. 

No Recife, já estão nas ruas alguns outdoors com o nome da neta de Miguel Arraes, sinalizando para a pré-campanha ao governo. 

*Na foto, a deputada e o ex-presidente, no encontro em São Paulo.

Um comentário:

  1. O blog do Fakemildo fez um post hoje insinuando que Augusto Coutinho tinha deixado o Solidariedade para entrar no Republicanos por causa da chegada de Marília Arraes. Ora, a publicação não parece ética, pois, segundo o site Observatório de Olinda, Augusto Coutinho anunciou a saída do partido desde a semana passada, muito antes desse imblóglio envolvendo marqueteiros, políticos e blogueiros sensacionalistas.

    ResponderExcluir