Na segunda-feira a deputada Marília Arraes divulgou uma nota curta, informando que teve uma conversa com o ex-presidente Lula.
Não adiantou muita coisa a respeito do que foi tratado, se terá algum tipo de apoio do petista, ao deixar o Partido dos Trabalhadores.
O Jornal Valor Econômico, do grupo Globo, porém, foi além da nota, divulgada por toda a imprensa sem muitos detalhes.
Segundo o site do veículo do Centro Sul, Marília explicou a Lula as razões de sair do PT.
A neta de Arraes comunicou também que vai disputar o Governo do Estado, provavelmente pelo Partido Solidariedade.
Marília, enfim, disse que irá apoiar a candidatura de Lula a presidente da República. Se terá alguma contrapartida, só o tempo vai dizer.
O Valor Econômico, enfim, informa que o deputado federal André de Paula (PSD), também insatisfeito com a Frente Popular, poderá ser candidato ao senado na chapa de Marília Arraes.
No Recife, já estão nas ruas alguns outdoors com o nome da neta de Miguel Arraes, sinalizando para a pré-campanha ao governo.
*Na foto, a deputada e o ex-presidente, no encontro em São Paulo.

O blog do Fakemildo fez um post hoje insinuando que Augusto Coutinho tinha deixado o Solidariedade para entrar no Republicanos por causa da chegada de Marília Arraes. Ora, a publicação não parece ética, pois, segundo o site Observatório de Olinda, Augusto Coutinho anunciou a saída do partido desde a semana passada, muito antes desse imblóglio envolvendo marqueteiros, políticos e blogueiros sensacionalistas.
ResponderExcluir