MARÍLIA ARRAES DIVULGA COMUNICADO À POPULAÇÃO


Deputada federal Marília Arraes, principal personagem da política de Pernambuco, durante esta semana que passou, divulgou à população, pelas mídias sociais, o seguinte comunicado:

“Aprendi a fazer política com a visão, a resiliência e a lealdade do meu avô, Miguel Arraes, com a lucidez, a competência e a coragem do Presidente Lula, com a esperança de um projeto novo para Pernambuco e o Brasil, que fizemos junto com Eduardo Campos, até um determinado momento da nossa história. Sou uma jovem política, mulher de 37 anos, que sempre agi em defesa do nosso povo, a quem agradeço tanto apoio e distinção. Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano. Nosso maior objetivo é vencer o fascismo e o retrocesso que infelicita o Brasil e Pernambuco, ao lado do Presidente Lula. Como será, não depende apenas de mim. Mas o que penso, e farei, refletirá o sentimento do povo que confia e respeita as minhas posições”.

Marília Arraes - Deputada Federal

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Em Pernambuco, a dep. fed, Marília Arraes faz parte de um time de políticos novos, isto é, apenas na idade, mas que são autoritários e contrários a revolução socialista brasileira, a exemplo de: Raquel Lyra + Anderson Ferreira + João Campos + Miguel Coelho + Danilo Cabral + Sivaldo Albino + tantos outros. Considerável parcela desses políticos novos são de Direita e Bolsonaristas. A Marília tem uma ligeira inclinação progressista, a qual cairá por terra caso ela vá para um partido político pior do que o PT. A sua assessoria tem errado bastante a começar pela sua participação na eleição de 2020 para Prefeito da Cidade de Recife. Não precisava dela participar, foi uma atitude muito pessoal, pois já tinha um mandato de Deputada Federal e sabia que o PT não iria assumir a sua campanha política. No final das contas, não tem disposição de se colocar no campo contrário ao ex-presidente Lula. Lembrando que os ex-governadores Eduardo Campos, in memorian, e Miguel Arraes, in memorian, principalmente, eram políticos "caudilhistas", a exemplo de Brizola, Peron na Argentina e Franco na Espanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um iludido esse senhor ,que não tem competência pra ganhar nada em se falando de eleição kkkkkk

      Excluir
  2. EM NOME DO BRASIL E DA GOVERNABILIDADE E DA DEMOCRACIA O PT ABRIU MÃO DA CANDIDATURA A GOVERNADOR E EM NOME DO LULA O PSB DEVE ABRIR MÃO DAS BRIGAS DA FAMÍLIA E APOIAR MARILIA ARRAES PARA O SENADO PARA AJUDAR O LULA GOVERNAR O BRASIL.QUE DEUS SEJA LOUVADO! AMÉM!

    ResponderExcluir