O blog Ponto de Vista, de forte inserção na Região Metropolitana do Recife, estampa hoje uma manchete informando que a deputada federal Marília Arraes pode "desembarcar" do PT para se filiar ao Cidadania. No novo partido, a parlamentar disputaria o senado na chapa de Raquel Lyra.
Não dá para acreditar que Marília vá deixar o Partido dos Trabalhadores dessa forma, embora tenha razões para abandonar os companheiros, que já sacanearam com ela mais de uma vez.
A ligação de Marília com Lula é forte e não faz sentido ela se filiar a um partido político de direita. Perderia a admiração de muitos dos seus eleitores. Se tivesse que deixar o PT - o que de qualquer modo representa um risco - o PSOL seria uma opção mais de acordo com seu perfil ideológico.
O Ponto de Vista ainda aponta como opções da deputado o MDB e o PDT, que também poderiam complicar a situação da parlamentar. Ela apoiaria Simone Tebet ou Ciro Gomes para presidente? Ao que eu saiba não houve nenhum estremecimento com Lula, para Marília romper com a sua candidatura, que continua na ponta de todas as pesquisas.
Essa sujeita do PT vai sair candidata à senadora pelo PL de Valdemar Costa Neto, ao lado dos candidatos a governador Anderson de Jaboatão e o candidato a presidente Jair Bolsonaro. Enquanto isso, um ladrão da laia do Lula, também do PT, será candidato à presidência tendo como vice outro ladrão que roubou por 32 anos no PSDB que se chama Picolé de Chuchu.
ResponderExcluirP.S.: - Prezado eleitor, nunca ria de uma CRIANÇA que acredita em Papai Noel. Até porque tem muito ADULTO que ainda acredita em picaretas como Lula e Marília Arraes do PT...
MEU PALPITE É QUE ESSA SUJEITA VAI SAIR CANDIDATA À GOVERNADORA PELO PMDB DO MARGINAL RENAN CALHEIROS TENDO COMO SENADOR ANDRÉ DE PAULA DO PSD E SEU VICE SEJA O DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO DO SOLIDARIEDADE OU ENTÃO O ATUAL PREFEITO DE OLINDA, PROFESSOR LUPÉRCIO E, MAIS UMA VEZ, CHEIRAR O FIOFÓ DO QUADRILHEIRO LULA APOIANDO-O PARA PRESIDENTE...
ResponderExcluir