Natural de Pesqueira, Rossine Blesmany se destacou em Lajedo como delegado da polícia civil e devido ao seu trabalho, reconhecido pela população do município se elegeu prefeito duas vezes, conquistando grandes vitórias contra o tradicional grupo da família Dourado.
Rossine ainda teve forças para eleger o seu sucessor, Adelmo Duarte, que morreu quando teve um infarto em seu gabinete na prefeitura, aos 70 anos.
Agora, com o prestígio conquistado em Lajedo e na maioria dos município da região, o delegado é pré-candidato a deputado estadual e já está articulando apoios em mais de 40 cidades pernambucana.
Nesta sexta-feira mesmo, Blesmany anunciou que Galego, ex-prefeito de Ibirajuba, irá apoiar sua candidatura.
Nos próximos dias, outras adesões ao projeto político de Rossine serão informadas, de modo que ninguém tenha dúvida de que sua candidatura é competitiva e que ele tem chances reais de garantir uma cadeira na Assembleia.
Delegado Rossine já tem sua bandeira de campanha: a segurança pública. No Legislativo Estadual, pretende defender medidas que assegurem a paz a famílias, que não podem estar a mercê de bandidos.
O ex-prefeito deve ser bem votado em Lajedo, São Bento do Una, Ibirajuba, Jupi, Calçado, Pesqueira (sua cidade natal), Canhotinho e outras cidades da região.
Rossine irá apoiar a candidatura de Raquel Lyra ao Governo do Estado, uma vez que o PSB sempre deu mais apoio aos seus adversários em Lajedo, por isso ele não tem condição de pedir voto para o representante socialista na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário