PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATORES GLOBAIS RASGAM ELOGIOS A GARANHUNS E TEATRO DO SESC


Os atores globais que estiveram em Garanhuns nos meses de setembro e dezembro, saíram da cidade satisfeitos e demonstrando vontade de voltar.

Bruno Lopes, Priscila Fantin, Adriana Birolli e Alexandre Contini, que estrelaram peças diferentes, no teatro do Sesc, apesar de não terem lotado a casa de espetáculo, avaliaram o resultado de público como bom.

Eles entendem que ainda estamos saindo da pandemia e a população ainda está um pouco assustada, receosa de sair de casa.

Os produtores dos dois espetáculos, que repassaram a opinião dos atores, acreditam que será preciso a partir de agora formar um novo público, atrair gente para o teatro e que a partir de certo momento as coisas vão melhorar.

Eles também entendem que a vinda de Adriana e Alexandre não foi no melhor mês, porque em dezembro as pessoas estão ligadas muito no Natal, participam de jantares, confraternizações e muitos ainda estão preferindo ficar em casa, principalmente nesta época.

Na passagem por Garanhuns, os atores citados, todos conhecidos nacionalmente, com trabalhos também no cinema e televisão, rasgaram elogios ao teatro do Sesc, que consideraram um espaço precioso do qual o povo da cidade deve ser orgulhar.

Os artistas também estiveram em bares, restaurantes lanchonetes da Suíça Pernambucana, que foram elogiados após a peça ou em suas redes sociais.

Entre os locais citados por eles estão O Relojeiro, O Chalé, o Recanto Paulista e o Chocolate Sete Colinas.

SHOWS - O teatro do Sesc aos poucos vai se transformando no grande espaço cultural da cidade. Depois das duas peças apresentadas com participação de artistas do Sudeste, já estão programados alguns shows na casa com grandes nomes da música popular brasileira.

Na próxima sexta-feira, dia 10, vão estar em Garanhuns os cantores Renato Teixeira e Maciel Melo. O primeiro é um ícone da música caipira paulista e o segundo um dos maiores poetas e compositores do Nordeste.

No final de janeiro será a vez do pernambucano Geraldo Azevedo fazer show no teatro do Sesc. Aos poucos a vida vai voltando ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA