PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO JOÃO LUCAS ANUNCIA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL NA EDUCAÇÃO


Na tarde desta segunda-feira (26) o prefeito João Lucas (PSB) convocou uma reunião com todos os servidores da educação de Bom Conselho, no ginásio da AABB do município. No evento, João fez vários anúncios relacionados a pagamentos apontando datas e assumindo compromissos.

Após fazer um balanço acerca de conquistas e aquisições, João fez um pronunciamento entusiasmado para anunciar uma recomposição salarial de mais de 8% nos salários de todos os professores da educação do município: Contratados, efetivos e inativos. Garantiu também o pagamento de da segunda parcela (50%) do décimo terceiro dos mesmos para 10 de dezembro para todos os servidores da pasta. Assim como o pagamento das férias para o mesmo mês. Dentre os demais compromissos firmados pelo prefeito está o pagamento, em forma de rateio, do saldo do FUNDEB aos profissionais da educação da ativa.

A reunião contou com a presença da presidente da Câmara de vereadores de Bom Conselho, Léa Ramos, que assumiu o compromisso, a pedido do prefeito João, de colocar em pauta o projeto o mais rápido possível. A presidente, como prova de sua boa intenção, logo convocou uma reunião extraordinária, para que o projeto já esteja para apreciação e votação em plenário em dois turnos, já nesta terça (26/10). Com isso, o executivo fica autorizado em aplicar e pagar a readequação já na folha de pagamentos no mês de outubro.

Como os anúncios feitos hoje, somente relacionados a pagamentos de folha de pessoal na educação, serão injetados na economia de Bom Conselho, mais de R$ 5 milhões de reais até dezembro deste ano. O evento ainda contou com as presenças do vice-prefeito Marquito, da Secretária de Educação Cibelly Godoy, do secretário de administração Igor Ferro e o secretário de governo Luiz Henrique e o assessor do prefeito João Lucas, Daniel Filho. Além dos vereadores Robério Paes, Deda e a vereadora Sandra Tenório..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA